domingo, 12 de setembro de 2010

Na verdade eu só preciso de você, aqui... pra sempre *

- Quando estamos apaixonadas (os) escrevemos e lemos cada coisa que até nos surpreendemos não é mesmo ? Pois é, como alguns de vocês haviam me pedido, estou postando um textinho que eu tinha salvo  aqui, quando eu namorava. No post acima, estarei comentando sobre isso ....

" Por muito tempo eu evitei amor, evitei me aproximar e sempre vivi muito bem. Até que você apareceu em minha vida, quando eu te beijei pela primeira vez eu sabia que você era a coisa que poderia me matar e pela qual eu morreria. E ainda é. Por isso tenho tanto medo e vazio. Seu amor cava um buraco em meu peito e quanto mais próximo está mais fundo o buraco fica e quando dá um passo pra trás eu não consigo viver com esse espaço. Não é racional e nem é pra ser. Não consigo mais elaborar nossas formulas, nossos planos e nada nunca sair como esperado. Sou egoísta, louca e bem depressiva. Me desculpe,me salve, me ajude, eu só preciso saber que você não vai deixar esse espaço vazio pra sempre. Volte pra mim, mesmo que não tenha ido, só preciso ouvir você dizer que está tudo bem, que você me ama, ou somente ouvir seu coração bater estranho. Na verdade eu só preciso de você, aqui... pra sempre ! "

Um comentário: