sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Acordei sem agradecer (Ingryd Dayane)

"Acordei sem agradecer"
Ingryd Dayane.

O momento em que adormeci
que sonhei que vivi
Mal sabia o que havia de vir

Um dia normal como outro qualquer
As horas passavam sem eu exitar o porque
e eu aqui sentada sem fazer nada 
esperando pra te escrever

Foi então que nos falamos
e eu no mesmo sem te enteder
as horas foram passando
e você foi adormecer

Continuei na caminhada
Em busca de sei la o que
Mas foi em poucas palavras
que então pude conhecer

Alguém com o dom da escrita
Mostrou me suas belas palavras
Já sofreu,perdeu é vivida
Realmente fiquei encantada

Agora me sinto em paz
Por sentir a vontade de ficar
sentada em busca de tais
Palavras que me façam sonhar.



( Esse poema foi escrito por uma amiga, gostei e estou públicando aqui )

Nenhum comentário:

Postar um comentário